Dianna Agron nasceu em 30 de abril de 1986 em Savannah na Geórgia, é uma atriz norte-americana mais conhecida por seu papel como Quinn Fabray na popular série de televisão, Glee . Ela também fará o papel principal no futuro filme Assh*le.
Dianna têm aparecido em programas de televisão como Shark, Close to Home, CSI: NY, Numb3rs e fez um papel na série Veronica Mars. Ela também apareceu como Harper no 13º episódio da curta série de comédia It's a Mall World, dirigido por Milo Ventimiglia, e transmitidos pela MTV e, em seguida, na segunda temporada de Heroes, também com Ventimiglia.
O papel mais notável de Dianna até agora é, provavelmente, Quinn Fabray, uma estudante do segundo ano grávida, na série da FOX,Glee, que recebeu boníssima crítica, desde setembro de 2009.
Dianna será a protagonista do filme "I Am Number Four", baseado no livro de James Frey e Jobie Hughe, produzido por Steven Spilberg e Jobie Hughe. A trama é focada em um grupo de nove adolescentes alienígenas que escaparam de seu planeta intitulado "Number Four" pouco antes dele ser destruído e aparecem na Terra na busca de um refúgio. Dianna será namorada do personagem de Alex Pettyfer, alienígena que ao chegar na Terra assume a forma de um estudante do ensino médio. Mas se você achava que a estadia dos novos moradores na Terra seria tranquila, se enganou, já que seus inimigos virão procurá-los aqui.
Em Glee...
Quinn, a popular líder de torcida, sempre diz que a reputação é o mais importante da vida social, por isso acha Rachel uma fracassada. Namora Finn Hudson, apesar de amar o seu melhor amigo Puck. No episódio "Grávidas", Quinn descobre que está gravida {claro, o título do episódio já diz tudo}, Quinn descobre que o pai de seu filho é Puck, e não o seu namorado Finn, mas, por achar que Puck não saberia lidar com a situação, fala para todos que o filho é de seu namorado. Como o Finn, assim que entrou no Glee Club, sua popularidade baixou, e quando descobriram que ela estava grávida, foi expulsa das líderes de torcida e passou a ser zoada como todos do clube. Não sei se gravidez influencia no comportamento, mas, a partir desse fato, Quinn passou a ser mais gentil com as outras pessoas e fez amizades com todos do coral, diferente de Rachel. Fez um acordo que quando tivesse o bebê, desse para Terri, para assim ela fingir que teve um bebê e continuar com Will, mas qundo a jovem fica de babá, decide cuidar do bebê, quando descobre que Puck mandou mensagens de sacanagem para todas as garotas, volta e refaz o acordo pensando que Will será um bom pai, e o abraça, deixando Terri de boca entre aberta. Qunado Will descobre a verdade, larga Terri e Quinn decide que mandará a criança para a adoção. Após aconselhar Mercedes, as duas ficam muito amigas junto com Kurt. No episódio "Seccionais", Finn descobre que não é o pai da filho dela, e se separam, Quinn passa a namorar Puck, mas quando ele passa a flertar Mercedes, ela fala para a amiga seguir em frente e ficar com Puck, mas fala para tomar cuidado com Santana. No episódio "Journey", Quinn tem o seu bebê e o entrega para Shelby, mãe biológica de Rachel e diretora do coral adversário, Vocal Adrenalide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário